4.7.07

Sol

"Sol iluminado e incandescente
Brilhas para mim todo dia
Tirando-me de minha tristeza decadente
Levando-me a fazer o que não mais fazia

Traga-me vida quando não mais a desejar
Leve-me alegria quando quiser chorar
Ilumine minha vida com teu terno olhar

Quando o frio do meu coração tentar me congelar
Aqueça-me e faça o tempo parar
Traga-me a vida esquecida
Ilumine minha visão escurecida

Faça refletir seu brilho em minha alma
Faça brilhar em mim a tua calma
Livre-me dos males que acarreto
Trazendo vida ao meu deserto

Quando as trevas da noite tentarem me cercar
Lembrar-me-ei de ti para me consolar
Quando a sombra da lembrança tentar me derrotar
Me apoiarei no teu esplendor para me levantar".

Tirei daqui : www.sammycoliver.blogspot.com

Um comentário:

Anônimo disse...

E nesses dias cinzas, sou cinza também...mas nos verdes dias amarelados e iluminados, sou azul.