27.2.07

Homenagem a Nahuel Moreno

A quem possa interessar:

A LIT-QI (Liga Internacional dos Trabalhadores - Quarta Internacional) e o PSTU (Partido Socialista dos trabalhadores Unificado) convidam para Ato que homenageia o dirigente trotskysta argentino Nahuel Moreno, fundador da LIT-QI (Liga Internacional dos Trabalhadores - Quarta Internacional), por toda contribuição histórica que deu ao movimento trotskysta internacional. Dentre os expositores que devem participar da homenagem estão Angel Luís Parras, da LIT e do PRT-IR (Espanha); Eduardo Almeida, do PSTU; Alicia Sagra, do FOS (Argentina); um representante do CITO (Centro Internacional do Trotskismo Ortodoxo); Oscar Angel, do PST (Colômbia); Valério Torre, do Partido de Alternativa Comunista (Itália); Miguel Sorans,da UIT(Argentina); e João Batista (Babá), da CST-PSOL.

O Ato "20 anos sem Moreno - Uma vida construindo uma Internacional operária e marxista para a revolução socialista” será: no dia 3 de março (sábado), no Auditório Simon Bolívar do Memorial da América Latina, a partir das 19h00.

Após ato haverá festa próximo ao Memorial. Para o pessoal que mora no ABC, saíra um ônibus na Fundação Santo André às 16h30.

Nenhum comentário: