11.1.07

Ato Contra Aumento de Passagens

"O Movimento pelo Passe-Livre é um movimento autônomo, independente e apartidário, mas não anti-partidário. Nossa disposição é de Frente Única, mas com os setores reconhecidamente dispostos à luta pelo Passe-Livre estudantil e pelas nossas perspectivas estratégicas. Os documentos assinados pelo Movimento devem conter o nome Movimento pelo Passe-Livre, evitando, assim, as disputas de projeção de partidos, entidades e organizações".

O MPL busca o transporte público fora de qualquer exploração desse setor através da iniciativa privada. É organizado por estudantes de todas as partes do país e já conseguiu fazer muito barulho, embora abafado muitas vezes pela grande mídia.

Hoje (11/01/2007) se realizará em SP um grande ato organizado pelo MPL contra o aumento das passagens. A concentração será em frente ao Teatro Municipal às 16h00 e o início da passeata será às 18h00.

Se você quer ampliar a sua voz, se você quer que a sua indignação perante o descaso dos nossos governantes para com o bem-estar público ganhe os horizontes, una-se a todos os que pensam como você e compareça ao ato. Quanto mais mãos melhor, quanto mais vozes, mais alto gritaremos.

Por um tranporte público gratuito e de qualidade! Fora às empresas privadas! Pelo passe-livre já!


Link Relacionado:

http://www.midiaindependente.org/pt/blue/2005/02/306116.shtml

Nenhum comentário: