22.6.07

Caos aéreo!

Falando sério... E vou dar minha opinião sincera. Alguém aí sabe o real motivo do caos aéreo que se dá nesse país? A mídia está realmente nos informando acerca dos reais motivos deste problema? O que temos é uma simples exposição de fatos e nada mais que isso. É certo que as explicações acerca desse problema também se dão em fatos, mas sua exposição permanece obscurecida em fotos como a colocada acima, onde temos passageiros (ou aspirantes a tal) dormindo em um aeroporto esperando seu "lugar no céu".
Hoje li alguma coisa na Folha de São Paulo (eu sei, eu sei) que o governo já fala em sabotagem e ameaça prender líderes dos controladores de vôo caso a situação do tráfego aéreo não seja resolvida.
Mas o que acontece de fato nos bastidores do sistema aéreo brasileiro? Que forças macabras agem para que tal situação se prolongue tanto? Sinceramente não me sinto nem um pouco informado a respeito disso e penso que tal estatus não será modificado.
Teoria da conspiração? Neurose? Ora, leio as notícias, mas nada consigo escrever de útil nestas linhas que informe aos possíveis leitores deste blog. Não me sinto informado, como numa brincadeira onde as pessoas olham para minha cara e riem, sem me contar coisa alguma quando pergunto o motivo da chacota.
Ao menos as fotos tiradas dos sites de "grandes" jornais me servem para algo, mesmo ajudando a obscurecer a dúvida acerca do "motivo da risada".

Um comentário:

Unknown disse...

Cruj, mesmo sem saber do que tem por trás das cortinas....eu quero q a burguesia se....rsrsrsrsrs......(ok, ok, mas a maior parte do publico que transita pelos ares é bem incluída...diga-se de passagem...)