30.9.05

Estão todos mortos!

Imagine andar pela rua e perceber que todos a sua volta estão mortos... são zumbis. De repente você encontra alguém igual a você. Alguém vivo! Alívio... não estou sozinho nesse mundo!
Pois é exatamente essa a realidade. A humanidade está imersa na mais profunda obscuridade e salvo alguns "iluminados" tudo o que vemos são corpos em putrefação moral e intelectual...

O que você pensa da vida? Estudar? Arrumar um bom emprego com um grande salário? Casar e ter filhos numa imensa casa? Comprar um carro lindo e entradas para a final do campeonato brasileiro? Ah, resumindo... o lance é ficar rico e ajudar com grana uma instituição carente! Beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeh! Você está MORTO! PODRE e CORROMPIDO!
A humanidade, dilacerada economicamente e culturalmente entrega-se ao culto ao "deus-dinheiro". Ter para ser! Viver para comprar... grana, grana e grana! Sem ela nada posso fazer... preciso comprar a última palavra em barbeadores. Preciso daquele carro... Ué, mas o que você tem está novinho e ainda anda... Ah, é que o cara do comercial nasceu quando o primeiro foi lançado e já está na geração QUATRO! Tá na hora? Consumir, consumir... você quer uma puta casa com DVD, churrasqueira, um aparelho de som do caralho mesmo que nem vá usar ele no último volume. Claro, claro... você quer e se tem dinheiro conquistado com o seu trabalho e suor... POR QUE não? Achou sua porta, né? Sucesso! Quem quiser que ache a sua, ora essa! É... VOCÊ ESTÁ MORTO!

O que você pensa hoje já foi definido ha muito tempo. Sinto, camarada, mas você foi PROGRAMADO e a atualização desse programa é feita regularmente numa TV, rádio, jornal, estado, igreja, escola perto de você. A ideologia está por toda parte. Você já nasce tendo que pensar em "o que você vai ser quando crescer" ou devo dizer "como você vai ganhar dinheiro quando crescer"? Você um dia já esteve vivo? Já pensou no seu próximo como um igual? Já pensou na sua cultura? Na liberdade de não estar atado a nenhum pensamento pré-fabricado? Já parou pra pensar que a vida é muito mais do que uma vitrine, um carrão, um bom emprego ou uma linda casa? Enquanto você procura a sua "porta" muitos outros não encontraram nem o chão por onde andar. Somos programados... engrenagens que movem o paraíso de alguém. Você acorda cedo e se fode junto com milhões, bilhões pra poder sustentar uma realidade que nem sonhamos. Bem vindo a Matrix! Você é burro, uma mula... seu pensamento foi banido dos grandes pensamentos da humanidade, sua capacidade de identificar uma vida fora desse invólucro do sistema não existe. Álias, você nem sabe do que eu estou falando... você MORREU!

Libertar-se das amarras, pense! O homem precisa sair da obscuridade. Precisa reencontrar o fio da história e sair da segunda idade das trevas. A VIDA NÃO É ASSIM! Mas, eu estou falando besteira. Que vida?

ESTÃO TODOS MORTOS!

Um comentário:

Duarte disse...

caralho meu você ficou locão mesmo. que texto é esse!!!!!!
a proposito, eu não estou morto não!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
EU ESTOU VIVO! VIVO! VIVO! VIVO! VOCE ENTENDEU????????
EU ESTOU VIVOOOOOOOOOOOOOOOOOO! POR FAVOR! DIGA QUE ESTOU! OU NAO?
Ah não importa. amanhã eu irei acordar 4:30 da matina, vou trabalhar o dia inteiro e depois vou voutar para casa. heheheheheHEHEHEHEEHEHEHEhehehehehe!! eu sou um escravo do sistema, mas um escravo VIVO entendeu.
nossa, acho que me convenci que estou vivo, acredita???