13.9.06

VOTE NULO!!!


Olhe à sua volta e diga: existe motivo real para tanta miséria? Há realmente a necessidade de engolir eternamente o pensamento de que o Brasil é o “país do futuro?”. A miséria está por toda parte e tudo parece muito confuso quando se observa um país com grandes recursos naturais.
Fazemos parte de uma colônia econômica, somos explorados pelas grandes potências e rezamos a cartilha desses mesmos que nos roubam e humilham. Quando as coisas fogem do controle, quando tudo parece ir errado a quem você culpa? Quem neste exato momento recebeu toda sua confiança para te representar junto aos poderes da República? Sim, os famigerados políticos! Logo, a culpa é da administração!
Vivemos nesse estado que legitima o saque por parte desses governantes aos recursos que pertencem democraticamente ao seu povo. O que existe de fato não é um cenário democrático, mas uma ditadura disfarçada pelos três poderes de Brasília.
São anos de “ditadura democrática”, são anos de flagelo. Entra eleição, sai eleição e o cenário é sempre o mesmo. O estado legitima o ilegal, apóia o que nega o bem estar e desenvolvimento de seu povo. As eleições funcionam como o grande agente manipulador, pregando a participação popular em um jogo de cartas marcadas. Sim, você dá poder a quem não tem a mínima intenção de mudar essa ideologia.
A direita já teve sua festa, a esquerda percebeu ser impossível mudar as coisas através desse jogo sujo e sucumbiu perante a farsa democrática! Os governantes e aspirantes a tal não falam em nosso nome e Brasília não atende ao nosso chamado, portanto é hora de dar um basta ao que nega sua felicidade e bem estar.
É hora de negar o processo eleitoral tal como existe e fazer o que os governantes e a mídia mais temem: VOTE NULO! Vamos trazer à tona toda a autonomia que eles pensam terem tirado de nós, acabando com a festa dessa minoria que se arrasta há tanto tempo nessa “república dos picaretas!”. Negue o que te nega e reivindique o país que nunca te pertenceu de fato!

Há os que digam que votar nulo é jogar seu voto no lixo, mas para mim votar nulo é valorizar meu voto a ponto de não entregá-lo a mentirosos... É compreender que política é a ação social que visa um bem geral e que isso não se restringe a essas senhoras e senhores de Brasília, mas sim a cada cidadão consciente e ativo!

VOTE NULO!

10.9.06

Triste Materialista!

Olhe à sua volta triste materialista! Por que diabos você luta? Não há vida após essa, não há céu além daquele que termina no horizonte? Então para que lutar? Para que o sangue de uma causa? Para que a esperança? Se a vida é só uma nesse mundo perecível, então por que lutar pelas próximas gerações? Aproveite a única vida que você possui! Viva, oras!
O materialista critica a Deus, mas não percebe que lutando, coloca-se no lugar de um mártir ao admitir que só possui essa vida e a utiliza para lutar pelo mundo, pelo futuro. Um Cristo tardio! Mas o seu futuro não te pertence, materialista solitário. Ele sequer existe! Que agonia ao admitir sua impotência perante a morte e que mundo injusto e demasiado material te faz mergulhar na angústia de lutar sem horizonte para acalmar teu tédio perante a falta de esperança!
O materialista se une a tudo que é perecível, a tudo que degenera e desaparece. O materialista esquece que não é uma causa, que não é um fim em si mesmo. O materialista se limita ao limitado e perece junto à carne. Não considera que seu pensamento, seu espírito que é a única coisa que possui de não perecível, continua após sua morte. A matéria é um meio de atingir a compreensão do que é o imaterial e imperecível. Na dialética Divina a negação da matéria é a redenção do pensamento e sua eternidade.
Como pode a Verdade possuir tão funesto sentido? Como pode a existência ser tão vã? Seria o materialista um simplório? De fato sua filosofia não se compromete com o pensamento profundo e livre de grilhões.
A matéria sendo perecível e finita não possui meios de ser o farol do universo! Não se pode apegar o espírito a algo que o nega e foi criado para isso. A matéria é simplicidade no seu sentido mais descartável, é de fato a morte sem céu! O materialista encaixa-se dentro da metafísica que tanto rejeita. O materialista afina-se com a carne e sua própria mente, o faz sentir como carne e compreender que a vida é a areia da ampulheta. Ele não tem forças para inverter a ordem de seu tempo, ele não encontra meios de resgatar sua origem e compreender que sua filosofia, essa sim é completamente vã!Felizmente sua redenção chegará como chega a todos. A Verdade mostrar-se-á cristalina como a matéria não pode ser e belamente digna de permanecer assim... Por toda a eternidade!